A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pare pato, é a polícia!*


Katie Moritz
The Capital Annapolis
http://www.hometownannapolis.com/news/top/2011/07/13-21/Duck-its-the-cops.html

NT - Notícia bem humorada do The Capital.

*Livre tradução

Depois de 30 minutos de perseguição na última terça-feira, a polícia finalmente conseguiu prender o fugitivo - uma espirituosa mamãe pato.

Mas primeiro, eles resgataram seus filhotes. Seis patinhos foram retirados de um bueiro no centro de Annapolis na tarde de terça-feira. Na verdade, eram sete filhotes andando em fila atrás da mãe quando seis deles caíram pelas grades do bueiro. Ao perceber o que acontecera, a mãe começou a grasnar em alto e bom som até que a ajuda chegasse.

A polícia pediu  aos clientes de um restaurante localizado em frente ao acidente - Buddy´s Crab and Ribs - que afastassem os carros e, com a ajuda de um funcionário do Buddy´s, Tracey Isaacs, removeram a grade do bueiro e pescaram os patinhos.

Embora a polícia tenha rapidamente resgatado os filhotes, a mãe pato não sossegou. "A polícia tentou capturá-la por uma hora e meia por debaixo dos carros", disse Isaacs. "Terminaram por pegá-la em uma loja de presentes". A mamãe pato não fez compras, estava apenas dando uma olhada na loja, dizem os relatos.

Por volta das 15h, a mãe finalmente foi reunida aos seus filhotes e a família foi entregue novamente à lagoa, sã e salva.

Caso encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário