A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Elle Fanning sentirá falta da Irmã caloura Dakota*


China Daily USA
Agencies

* Livre Tradução Resumida

NT - A notícia abaixo saiu em uma dessas sessões de fofocas, mas achei muito bonito o conteúdo, pela admiração e amor de uma irmã pela outra. Dakota Fanning, quem diria, vai para a faculdade (está com 17 anos). Abaixo, o depoimento da sua irmão mais nova, Elle, precoce como a mais velha no cinema.

Elle Fanning admite que será triste quando a irmã Dakota sair de casa para estudar fora - ela fará graduação em Nova York.

[...] "Vai ser uma tristeza quando ela se for. Nós dividimos o mesmo banheiro, os quartos ficam um ao lado do outro. Será realmente estranho. Eu fico brincando com ela, dizendo que vou transformar o quarto dela em uma sala de jogos...mas não, eu acho que vou é acabar indo muito a Nova York."

"Eu realmente quero ir para a faculdade. Minha irmã está indo, e tanto meu pai como minha mãe também foram para a universidade".

Elle também revelou que, embora Dakota nunca tenha lhe dado muitos conselhos sobre como lidar com a fama, ela na verdade a ensina pelo exemplo.

"Eu cresci com ela começando na carreira, depois eu iniciei a minha. É realmente muito legal. Não me lembro dela me dar, tipo, conselhos. No entanto, ao observar as escolhas que ela fez e vendo-a trabalhar, penso que estes foram realmente os conselhos dos quais eu precisava."

Nenhum comentário:

Postar um comentário