A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pai e padrasto levam juntos a filha até o altar



A americana Brittany Pack estava perto de um dos momentos mais marcantes de sua vida - o seu casamento. Mas algo a incomodava, e muito. Ela se sentia dividida entre escolher seu pai ou padrasto para conduzi-la até o altar. O pai, Todd Bachmann, bolou então um plano surpresa que levou todos os convidados às lágrimas.

Num ato de puro desprendimento e generosidade, ele parou no início do corredor durante a marcha nupcial e puxou da fileira de convidados o padrasto, Cendrosky, que emocionado com a atitude, ajudou a conduzir Brittany até o altar.

Segundo Todd, o padrasto faz parte da vida de sua filha tanto quanto ele, e por isso achou justo que ambos pudessem dividir a caminhada.

A fotógrafa de casamentos, Delia D. Blackburn, responsável pelos cliques e por viralizar esta estória no Facebook,  comentou: "Famílias são o que fazemos delas. Faça que elas sejam sobre seus filhos, nunca sobre seu ego. Parabéns a Todd Bachman por mostrar a seus filhos o que amor de verdade significa. Amem suas crianças. Por favor, divulguem para que nós possamos espalhar gentileza por aí."




Reportagem: Diário de Pernambuco
Fotos: Delia D. Blackburn
Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário