A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Tubarão ataca banhista e acaba salvando sua vida


Uma notícia que ilustra o velho ditado de que há males que vêm para o bem.

Eugene Fimney, um americano residente em Massachussetts, passava as férias com a família numa praia da Califórnia quando um tubarão o atingiu pelas costas, causando vários cortes. O banhista lutou para sair do mar, e ao chegar à praia, sua filha percebeu que ele estava sangrando. 

Eugene, entretanto, teimou em ir ao hospital até o ponto em que a dor se tornou insuportável, três dias após o acidente. Pois não é que durante os exames os médicos acabaram descobrindo um tumor no rim direito?

Graças ao diagnóstico precoce, o tumor, embora maligno, foi removido e não foi necessária nem quimioterapia para barrar o avanço da doença. Eugene diz ser grato ao tubarão, pois do contrário dificilmente o diagnóstico teria saído em tempo suficiente. Segundo suas palavras, ele "teve uma segunda chance na vida."

Reportagem: Yahoo Brasil!
Foto: Reprodução/Facebook
Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário