A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Homem salva filhote de cervo numa história emocionante


Um lituano que mora próximo ao famoso parque de Yellowstone, nos EUA, acabou por se tornar pai adotivo e temporário de um filhote de cervo.

Darius Sasnaukas testemunhou o nascimento de dois cervos no quintal de sua casa, mas um deles acabou se ferindo numa das patas e foi deixado para trás pela sua mãe.

Sem qualquer chance de sobreviver em meio a tantos predadores, o bebê foi adotado e curado do seu problema na pata. No entanto, quando chegou a hora de devolvê-lo sadio à natureza, o vínculo entre o animalzinho e o tutor já era tão forte que ele simplesmente se recusava a ir embora, sempre regressando.

Ciente de que nada poderia substituir a mãe natural do pequeno cervo (nem mesmo sua cadela, que assumiu o pequeno temporariamente e de bom grado), ele continuou soltando-o até que numa noite ele finalmente reencontrou sua família.

Alguns meses depois, Darius conseguiu avistar o filhote, já bastante crescido e bem ambientado ao mundo selvagem.

Confira o vídeo abaixo.




Texto: Lucas
Foto: N/A
Mistérios do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário