A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

domingo, 25 de outubro de 2015

Numa cidade canadense, o Natal é em outubro por uma bela razão



O canadense Evan Leversage, de sete anos, lutou bravamente contra um câncer no cérebro por cinco anos. No entanto, recentemente os médicos constataram que o tumor infelizmente aumentou de tamanho e se espalhou para outras partes da cabeça.

Uma vez que Evan possivelmente não vá sobreviver até o Natal, sua mãe Nicole Wellwood, juntou sua família para comunicar a terrível notícia e perguntou a eles se não se importariam em transferir o Natal para o mês de outubro.

Pois o impensável aconteceu. O restante da família conseguiu mobilizar toda a comunidade de St George (cidade onde moram) através de arrecadação de fundos e uma página no Facebook. 

Evan ganhou uma desfile de Natal em frente à sua casa, incluindo a visita do Papai Noel. Centenas de moradores da cidade se engajaram na campanha e anteciparam a decoração natalina de suas casas. Além disso, milhares de pessoas do mundo inteiro mandaram mensagens pelo Facebook, desejando a Evan um feliz Natal.



Reportagem: Karen Morrison
Fotos: Mercury
The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário