A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O encontro emocionante entre a pequena Diamond e Kate Middleton*





Coisas de Isabella

NT - direto do blog da Isabella...

"Kate e William viveram um momento emocionante na manhã dessa quinta-feira (7) em Calgary, no Canadá. Eles tiveram um encontro com uma fã especial.  Diamond Marshall, de seis anos, foi diagnosticada com câncer em fevereiro desse ano. Ela já passou por inúmeras sessões de quimioterapia e radioterapia, mas mesmo assim foi atrás de seu maior sonho: conhecer a princesa.

Diamond sempre teve fixação por princesas, mas desde o casamento real, ela só fala em Kate Middleton. Da cama do hospital, ela escreveu uma carta para a instituição Children's Wish pedindo para encontrar a princesa.

Assim que Kate desembarcou no aeroporto de Calgary, a pequena Diamond correu pela pista ao seu encontro. Mesmo tímida, Diamond não escondeu a felicidade ao abraçar a princesa, que ficou emocionada.

Desde 1984, a Children's Wish realiza sonhos de crianças e ontem foi a vez de Diamond ter o seu pedido realizado. Muito lindo! A pequena está aguardando cirurgia. Desejamos muita saúde pra ela :)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário