A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mensagem na Garrafa


Uma americana recém-formada se muda para Nova Iorque. Sem amigos e morando em um ambiente extremamente competitivo, ela teve dificuldades para se enturmar e logo entrou em depressão. Para evitar que sua vida se esvaísse, ela encontrou um meio de extravasar tudo que sentia. Começou a escrever cartas - tantas quantas fossem necessárias - para se livrar dos sentimentos ruins que sentia. Mas os destinatários não eram amigos ou parentes, e sim desconhecidos. Esta estudante, Hannah Brencher, começou a deixar as cartas em locais aleatórios como bancos, parques, estações de metrô e mesas de café, resultando em um movimento de mais de 10 mil colaboradores ao redor do mundo. World Needs More Love Letters foi o resultado dessa iniciativa, com a missão de transmitir palavras de conforto e incentivo a quem quer que esteja necessitando.

A foto acima é a carta que o músico Bruno Medina (Los Hermanos) deixou em algum ponto do Rio de Janeiro, sensibilizado com a ideia de Hannah. Foi também do blogue do Bruno que esta história foi retirada. Vale conferir o post na íntegra!

“O mundo não precisa de mais um site, aplicativo ou rede social, mas sim do bom, velho e genuíno amor, aquele que não cabe numa mensagem de 140 caracteres”.

Texto: Bruno Medina
Foto: Bruno Medina
G1 - Blog Instante Posterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário