A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

sábado, 16 de julho de 2011

Ilhas Cook Levantam Fundos para Christchurch*

Ministro das Relações Exteriores da Nova Zelândia, Murray McCully (à esq.)
com John Baxter, prefeito de Aitutaki nas Ilhas Cook

Reportagem: Campbell Cooney
Australian Network News
http://australianetworknews.com/stories/201107/3270774.htm?desktop

*Livre tradução resumida

A Nova Zelândia acabe de receber doações de um vizinho do Pacífico, as Ilhas Cook, nos esforços para reconstruir a cidade de Christchurch.

Uma maratona de arrecadação de fundos organizada por uma rádio da remota ilha de Aitutaki levantou 25 mil dólares neozelandeses em apenas 4 horas. Na capital da ilha, o cheque foi entregue ao Ministro das Relações Exteriores da Nova Zelândia, Murray McCully.

John Baxter, prefeito da cidade de Aitutaki disse: "Esta foi a primeira vez que apelei ao nosso povo por algo assim, e como podemos perceber, houve uma resposta muito positiva".

Sr. McCully: "É um gesto maravilhoso. O povo de Aitutaki realmente se prontificou a ajudar Christchurch e eu, em nome do governo, do povo neozelandês e, particularmente dos habitantes de Christchurch, agradeço ao prefeito". [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário