Reportagem: John Coles
Foto: The Sun
The Sun
* Livre tradução
Um cachorro se tornou herói na Inglaterra ao salvar seu dono, Maurice Holder, 73 anos, de uma queda de 12 metros em uma ravina.
Maurice havia levado seu cão, Monty, para dar um passeio próximo a um córrego, quando o chão por onde passeavam cedeu, e ele caiu inconsciente no rio. Quando acordou, a água estava na altura do peito, a cabeça sangrava e seis costelas estavam quebradas. Monty permanecia sentado, próximo do dono.
Maurice conseguiu, com dificuldades, chegar à margem. Monty imediatamente correu até um pub a 800 metros de distância. Ficou latindo até atrair a atenção de um local, que o acompanhou de volta até o lugar onde acidente ocorrera e imediatamente acionou o serviço de emergência.
Maurice foi levado às pressas para o hospital e, mais tarde, ficou sabendo pelos médicos que seus ferimentos teriam sido fatais, caso Monty não tivesse encontrado ajuda a tempo.
"Monty é o animal de estimação perfeito. Não é muito comportado, mas é muito leal - e isso é o que importa!", disse Maurice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário