A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

domingo, 14 de agosto de 2011

Homenagem aos Pais - Parte 2



Na mesma linha do post anterior, uma notícia emocionante sobre um pai que precisou tirar forças para sair do vício do crack e recuperar o amor dos filhos. Abaixo, um trecho da reportagem do Jornal de Jundiaí:

[..] Apesar do frio e da garoa da tarde da última quarta-feira, o abraço entre um pai e seus dois filhos foi quente, longo e emocionado, regado por muitas lágrimas. Além do barulho do vento por entre as árvores, o que mais se ouvia na sala de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos era a frase: "Estava com saudades. Papai ama muito vocês." As palavras foram ditas pelo pedreiro Vagner Ernélio de Andrade Moraes, 38 anos, que está internado por livre e espontânea vontade. "Estou na luta contra as drogas desde os nove anos de idade."

Um pai em busca de um recomeço

Reportagem: Teresa Orrú
Foto: Alex M. Carmello
Jornal de Jundiaí - Brasil
http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=156409

Nenhum comentário:

Postar um comentário