A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

sexta-feira, 21 de março de 2014

Girafa se despede do seu tratador à beira do desencarne


A foto acima é um daqueles raros momentos em que o controle remoto da vida dá um "pause" e você se pergunta o que mais há de maravilhoso nesse mundo. 

O homem acamado da foto, conhecido apenas como Mario, é um senhor de 54 anos com um câncer em estágio terminal. Possui apenas algumas semanas de vida. 

Mario passou a maior parte da vida trabalhando no zoológico Diergaarde Blijdorp, em Rotterdam, na Holanda. Sua função era fazer a limpeza do espaço onde estão as girafas.

Desenganado, este senhor pediu, através da ONG Ambulance Wish Foundation (uma associação que procura realizar o último pedido de pacientes terminais) que o levassem até o zoo para se despedir de seus colegas de trabalho e também dos animais que tanto amou.

Ao ser posto próximo das girafas, o inusitado aconteceu. As girafas o reconheceram e perceberam que sua saúde está frágil. Uma delas se aproximou e lhe deu um "beijo" de despedida que emocionou a todos os presentes. Mario ficou radiante, e por um momento certamente deve ter se sentido mais próximo do céu...nossas boas vibrações para ele nesses últimos momentos.

Reportagem: Daily Mail Reporter
Foto: Facebook
Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário