A foto acima é um daqueles raros momentos em que o controle remoto da vida dá um "pause" e você se pergunta o que mais há de maravilhoso nesse mundo.
O homem acamado da foto, conhecido apenas como Mario, é um senhor de 54 anos com um câncer em estágio terminal. Possui apenas algumas semanas de vida.
Mario passou a maior parte da vida trabalhando no zoológico Diergaarde Blijdorp, em Rotterdam, na Holanda. Sua função era fazer a limpeza do espaço onde estão as girafas.
Desenganado, este senhor pediu, através da ONG Ambulance Wish Foundation (uma associação que procura realizar o último pedido de pacientes terminais) que o levassem até o zoo para se despedir de seus colegas de trabalho e também dos animais que tanto amou.
Ao ser posto próximo das girafas, o inusitado aconteceu. As girafas o reconheceram e perceberam que sua saúde está frágil. Uma delas se aproximou e lhe deu um "beijo" de despedida que emocionou a todos os presentes. Mario ficou radiante, e por um momento certamente deve ter se sentido mais próximo do céu...nossas boas vibrações para ele nesses últimos momentos.
Reportagem: Daily Mail Reporter
Foto: Facebook
Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário