A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quinta-feira, 20 de março de 2014

Um ato de gentileza pode significar mais do que você imagina!


Uma pequena estória da vida real para nos inspirar. Ela aconteceu em uma cidade da Califórnia, EUA. Kirsten Kinzle estava tomando o desjejum num café local junto com sua irmã e a prima. Num determinado momento, ela percebeu que a altura da conversa não estava agradando um casal mais velho que se encontrava na mesa do lado.

Para compensar o incômodo, Kirsten, num ato espontâneo de gentileza, mandou avisar que a conta deste casal seria paga por ela.

Stephanie Miller, a atendente do café, esperou que o casal pedisse a conta para informar que não era necessário nenhum centavo, e que a conta estava paga. O homem agradeceu e se dirigiu até a porta, mas sua esposa não. Ela retornou para perto de Stephanie e lhe contou que o gesto significava muito para os dois, pois seu marido acabara de perder o irmão.

Comovida com o fato, Stephanie pensou que não poderia deixar de contar aquilo a Kirsten. Para não atrapalhar a refeição, Stephanie escreveu o que acabara de ouvir num bilhete (foto acima), o qual deixou discretamente na mesa para Kirsten ler. Enquanto suas parentes disputavam para ver quem iria pagar a conta, Kirsten vertia lágrimas de emoção. Eis o recado deixado pela atendente:

"Eu só queria te contar que você realizou um ato maravilhoso ao pagar o café daquele casal. Eles estão na cidade porque o irmão mais velho daquele senhor faleceu. Por um breve momento, você elevou os espíritos deles! Tenha um ótimo dia!"

Um ótimo dia a todos!

Reportagem: Tyler McCarthy
Foto: Victor Valley News
The Huffington Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário