Uma pequena estória da vida real para nos inspirar. Ela aconteceu em uma cidade da Califórnia, EUA. Kirsten Kinzle estava tomando o desjejum num café local junto com sua irmã e a prima. Num determinado momento, ela percebeu que a altura da conversa não estava agradando um casal mais velho que se encontrava na mesa do lado.
Para compensar o incômodo, Kirsten, num ato espontâneo de gentileza, mandou avisar que a conta deste casal seria paga por ela.
Stephanie Miller, a atendente do café, esperou que o casal pedisse a conta para informar que não era necessário nenhum centavo, e que a conta estava paga. O homem agradeceu e se dirigiu até a porta, mas sua esposa não. Ela retornou para perto de Stephanie e lhe contou que o gesto significava muito para os dois, pois seu marido acabara de perder o irmão.
Comovida com o fato, Stephanie pensou que não poderia deixar de contar aquilo a Kirsten. Para não atrapalhar a refeição, Stephanie escreveu o que acabara de ouvir num bilhete (foto acima), o qual deixou discretamente na mesa para Kirsten ler. Enquanto suas parentes disputavam para ver quem iria pagar a conta, Kirsten vertia lágrimas de emoção. Eis o recado deixado pela atendente:
"Eu só queria te contar que você realizou um ato maravilhoso ao pagar o café daquele casal. Eles estão na cidade porque o irmão mais velho daquele senhor faleceu. Por um breve momento, você elevou os espíritos deles! Tenha um ótimo dia!"
Um ótimo dia a todos!
Reportagem: Tyler McCarthy
Foto: Victor Valley News
The Huffington Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário