A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quarta-feira, 26 de março de 2014

Cães-guias aproximam seus donos e os levam até o altar


Seria coisa do destino? Dois britânicos com deficiência visual faziam um curso de duas semanas para aprender a lidar com seus cães-guias. Acabaram se surpreendendo com a afinidade que ambos demonstraram. 

Durante o curso, os animais da raça labrador - Venice e Rodd - simplesmente não podiam evitar de brincar e estarem juntos. 

E foi graças a eles que Claire Johnson e Mark Gaffey tiveram um empurrãozinho para se encontrarem rotineiramente, já que descobriram que moravam próximos um do outro. O casal engatou o romance, que culminou no casamento onde seus cães se encarregaram de levar as alianças e depois conduzi-los durante a cerimônia.

"Não tenho a menor dúvida de que nossos cães-guias permitiram este encontro e me permitiram encontrar o amor da minha vida", disse Claire Johnson. "Assim como eles,  eu e Mark também somos melhores amigos e verdadeiras almas-gêmeas".

Reportagem: Alexandra Zaslow
Foto: The Guide Dogs for the Blind Association
The Huffington Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário