A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Médico percorre 10 quilômetros na neve para salvar um paciente!

Traffic nightmare: Weather conditions in the South left many commuters trudging home after abandoning their cars

Dr. Zenko Hrynkiw é um exemplo do verdadeiro médico. Ele estava no Brookwood Medical Center quando recebeu uma ligação dizendo que era requisitado para uma cirurgia de emergência num outro hospital, distante 10 quilômetros dali. Detalhe: Dr. Zenko é o único cirurgião especialista em cérebro da região do Alabama.

O problema é na saída surgiu uma forte tempestade de neve que simplesmente parou o trânsito, impedindo o médico de chegar ao local de destino. Dr. Zenko então informou as autoridades policiais para que tentassem buscá-lo, mas não conseguiu ficar parado. Ele simplesmente caminhou dez quilômetros para poder chegar a tempo de realizar o procedimento cirúrgico. O paciente se recupera bem, mas muito provavelmente não estaria vivo se não fosse a fibra deste valoroso médico!

Reportagem: AP
Foto: AP
Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário