A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mãe com doença incurável deixa mensagens para o filho abrir nas datas especiais


Praticamente condenada por um câncer -sempre ele - uma mãe preocupada com o desalento do seu pequeno filho decidiu tomar algumas atitudes para que ele não se esqueça dela. Rowena descobriu um câncer apenas um mês depois de ter dado à luz ao seu primogênito, Freddie.

Com o tempo que lhe resta, Rowena gravou um CD com suas músicas favoritas, palavras de cuidados e já pensa em escrever algumas histórias infantis para serem gravadas em vídeo.

Mas o que chama a atenção são os cartões feitos por ela mesma. Freddie receberá um cartão em todos os seus aniversários e no dia de Natal até que complete 21 anos. Há também cartões para datas especiais como o primeiro dia na escola, formaturas e até o dia do casamento. Eventos que Rowena provavelmente - e infelizmente - não poderá participar. 

Dentro de cada cartão estão contidas mensagens positivas e conselhos para o filho. É uma tarefa difícil emocionalmente, mas Rowena diz que não pode perder tempo chorando.

Rowena deixou também uma placa afixada em uma árvore, onde se pode ler os dizeres: "Para Phil (seu marido) e Freddie...a morte não existe. As pessoas morrem somente quando nos esquecemos delas. Se puderem se lembrar de mim, estarei sempre com vocês".

Reportagem: Jill Foster
Foto: Paul Cosans/Zenpix Ltd
Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário