A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Garoto de 7 anos levanta fundos para o Natal de uma família sem-teto*


Reportagem: The Huffington Post/CBS Atlanta Reports
Foto: Reprodução/Vídeo
The Huffington Post

* Livre tradução resumida

Bradley Thomas, 7 anos, é um garoto americano normal que pratica taekwondo. Para obter a cobiçada faixa amarela e aumentar sua graduação, ele foi incentivado a trabalhar em algum projeto de cunho social.

O que não se esperava é que ele buscasse uma meta tão ambiciosa: salvar o Natal de uma família local, que perdeu sua casa após um incêndio em abril. A família - um casal com um filho e duas gêmeas - mora em um pequeno hotel, pois não tinham seguro para a residência.

Kelly Moody, da família ajudada por Bradley, ficou surpresa e tocada com o empenho do menino. "Uma pessoa que pensa mais nos outros do que em si mesma. Eu sou realmente grata a Bradley, quero dizer, toda a nossa família o é".

O projeto de Bradley de arrecadação de fundos deveria ter se encerrado em outubro, mas ele continua levantando recursos em novembro. Até a data da reportagem, ele havia conseguido 300,5 dólares, ajudando vizinhos e coletando donativos na igreja local

Nenhum comentário:

Postar um comentário