A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ator de "De Volta Para o Futuro" toca ´Johnny B. Goode´ em evento beneficente!*



Reportagem: R.P.V.
Foto: Reprodução/Vídeo
Correio da Manhã
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/michael-j-fox-volta-aos-tempos-de-regresso-ao-futuro-com-video

* Notícia comentada

Michael J. Fox é um dos atores mais lembrados e cultuados da década de 80, e pessoalmente gosto muito dos seus filmes. A trilogia "De Volta Para o Futuro" fez dele um superastro naquele tempo. No entanto, Michael teve que abandonar a carreira precocemente ao descobrir que tem mal de Parkinson. Isto foi em 1991.

A grave doença que o afastou das telas não o impediu, contudo, de fazer uma performance para um concerto em Nova York, cujo objetivo era o de levantar fundos para pesquisas em busca de uma cura para o Parkinson.

Se você é - como eu - fã do filme e do personagem de Marty McFly, vai se arrepiar com o vídeo acima, que mostra o ator, com seus 50 anos de idade, tocando guitarra na clássica `Johnny B. Goode´ de Chuck Berry. Assim como o personagem do filme, Michael também usa terno acinzentado. O som falha em em alguns momentos (foi filmado por uma câmera amadora) mas vale a pena de qualquer maneira. Confira!

Abaixo, a cena clássica do filme para os não-iniciados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário