A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vinte pontos para Grifinória!


Os atores James e Oliver Phelps participaram do desafio conhecido como Three Peaks Challenge, no qual os participantes devem escalar os três picos mais elevados do Reino Unido em até 24 horas. As montanhas são o Ben Nevis, na Escócia, Scafell Pike na Inglaterra e Snowdon no País de Gales. A intenção era levantar fundos para duas instituições de caridade: o Royal National Lifeboat Institution e o Hospital Infantil Great Ormond Street.

James disse que se sentiu compelido a angariar recursos para o hospital infantil depois de ter feito uma visita em suas instalações no começo do ano. "Um dia do qual nunca mais esquecerei. Não apenas por ver o quanto a equipe dá duro no trabalho, mas também por ver como as crianças são maravilhosas. Antes mesmo de deixar o prédio do hospital eu já tinha decidido que queria fazer alguma coisa e, de alguma forma, ajudar a prover recursos para reformar e renovar o hospital, comprar equipamentos indispensáveis ao seu funcionamento e patrocinar pesquisas pioneiras na área de saúde."

Confira a reportagem em inglês: http://www.msnbc.msn.com/id/43398315/ns/us_news-giving/

Nenhum comentário:

Postar um comentário