A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Catorze anos depois, pajem e daminha sobem ao altar



Uma coincidência, dessas que a vida apronta, ajudou a tornar o casamento de Adrian e Brooke Franklin ainda mais emocionante.

Ambos haviam participado de um casamento há 14 anos, como daminha e pajem. Eles se tornaram bons amigos e namorados, mas nenhum deles se lembrava daquele momento, já que segundo Brooke, ambos eram muito crianças.

Foi a mãe de Adrian quem desenterrou a foto, extremamente empolgada com a lembrança, e a tornou pública. A foto viralizou nas redes sociais e o casal acabou virando assunto até de programa de televisão nos Estados Unidos.

Alheios à repercussão da imagem, eles hoje querem apenas curtir a vida de casados, enquanto a foto fica guardada para ser mostrada aos possíveis filhos. Uma prova que o amor verdadeiro pode resistir ao tempo.

Reportagem: Yahoo Brasil?
Fotos: Arquivo Pessoal
Yahoo!
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/dama-de-honra-e-pajem-se-casam-14-anos-ap%C3%B3s-participarem-de-casamento-144033086.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário