A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Associação reúne voluntários interessados em escrever mensagens positivas



A Associação Beneficente Fraternitas Nosso Lar decidiu trazer um algo mais nas campanhas de final de ano em São Paulo.

Além da entrega de alimentos em diversos pontos da capital, a entidade está estimulando voluntários a escreverem cartas de amor e esperança aos moradores de rua. Para tanto, são duas as exigências feitas: as cartas precisam ser manuscritas (com o intuito de capturar as boas vibrações de quem escreve) e devem ter um conteúdo positivo e de incentivo àqueles que vierem a recebê-las. Elas podem ser assinadas ou anônimas.

A ideia capturou a atenção do garoto Marcos Corujo de Oliveira, de 9 anos de idade. Ele tem dez mensagens escritas, mas pretende chegar a 50 até o encerramento do prazo da campanha. Marcos, em toda sua pureza de menino, quer tentar resgatar sentimentos de infância e de comemorações em família, principalmente aos dependentes químicos da cracolândia, que será um dos pontos de visitação.

Caso queiram se juntar ao Marcos nessa empreitada, as cartas podem ser enviadas para o seguinte endereço: Rua Rui Amaral Lemos, 571, Vila Dalva, CEP 05388-070, São Paulo -SP. A entidade aceita cartas manuscritas até o dia 10 de dezembro!

Reportagem: Jairo Marques
Foto: Luiz Carlos Murauskas
Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário