A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Espanhol deixa queniano ganhar corrida e dá lição de honestidade


Não deixe de conferir o vídeo! Um exemplo de que o esporte ainda reúne pessoas íntegras

"[...] Ainda que tivessem me dito que ganharia uma vaga na seleção espanhola, para disputar o Campeonato Europeu, eu não teria me aproveitado. Acho que é melhor o que eu fiz, do que se tivesse vencido nessas circunstâncias. E isso é muito importante, porque hoje, do jeito que estão as coisas no futebol, no sociedade, na política, onde parece que vale tudo, um gesto de honestidade vai muito bem".

Reportagem: Monique Danello
Foto: Reprodução/Vídeo
Yahoo Esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário