A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um pedido de casamento na montanha-russa*


Reportagem: Bianca London
Foto: SWNS.com
Daily Mail

* Notícia comentada


Volta e meia aparecem notícias de pedidos de casamento feitos de maneira original.  Confira alguns aqui, aqui, aqui e aqui

O desta reportagem foi feito na Inglaterra. O noivo, Lawrence Key, realizou a "tramóia" junto com alguns amigos, tudo previamente combinado, inclusive com a mãe da noiva. Ele convidou a namorada de cinco anos, Sophie, para passear no parque de diversões com o resto da turma. Quando o grupo subiu em um carrinho de uma montanha-russa, o plano foi posto em prática.

Lawrence havia imprimido alguns cartazes cujas palavras formavam a frase em inglês "Will you marry me?" (você quer se casar comigo?). Para não deixar pistas, o rapaz teve que usar um casaco debaixo de um sol inclemente. Sophie foi posta, estrategicamente, no lugar da frente para que não visse a movimentação dos amigos. Na hora certa, o grupo foi fotografado por aquelas câmeras digitais automáticas que hoje estão em todas as montanhas-russas modernas.

Ao descer do passeio, seus olhos foram vendados até a loja de souvenir, onde ela então visualizou, surpresa, a foto com a proposta de Lawrence. O rapaz então fez o pedido formal de joelhos, no meio do parque, entregando o anel conforme o protocolo. Sophie aceitou.

O casal pretende se casar no dia 21 de agosto, data da morte do pai de Sophie. Segundo a garota, esta é uma maneira de transformar o dia em uma data feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário