A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pais de bebês distribuem doces em voo para atenuar possíveis incômodos*


Reportagem: Daily Mail Reporter
Foto: Imgur
Daily Mail

* Reportagem comentada

Um jovem casal de pais, antecipando o incômodo que seus filhos (um casal de gêmeos) poderiam causar em um voo, decidiu distribuir doces a todos os passageiros do avião com um bilhete de pedido de desculpas antecipado por qualquer choro ou gritaria que pudesse vir a ocorrer. O gesto chamou a atenção da mídia e foi notícia em todo o mundo. A maioria dos passageiros ficou encantada. Leia abaixo o que diz a mensagem bem-humorada  (foto acima) numa tradução livre:

"Olá! Somos irmãos gêmeos no primeiro voo de nossas vidas, e temos apenas 14 semanas! Nós faremos o possível para nos comportarmos bem, mas gostaríamos de nos desculpar desde já caso fiquemos impacientes, assustados ou se nossos ouvidos começarem a incomodar, causando algum desconforto. Mamãe e papai (respectivamente conhecidos como ´máquina de leite portátil´ e ´trocador de fralda´) possuem também fones de ouvido disponíveis caso você ache necessário. Estamos todos sentados nas poltronas 20 E e 20F caso queira pegar um par. Desejamos que você tenha um ótimo voo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário