Reportagem: Pamela Owen
Foto: Google Street View
Daily Mail
* Reportagem comentada
Barry Eastwood, um senhor de 54 anos residente em Manchester, saía de sua agência bancária com 1.000 libras para pagar o seguro do seu carro. Ao deixar o local, ele tropeçou e caiu no chão. Além dos óculos que se quebraram, Barry deixou cair também o dinheiro que estava segurando.
Frustrado por ver seu dinheiro ser levado pelo vento e várias pessoas pegando-o, ele voltou para o carro com apenas 60 libras, onde seu filho, Richard, o aguardava. Ao saber do acontecido, Richard saltou para fora numa tentativa de recuperar alguma coisa, mas não foi necessário.
Nesse momento, dezenas de transeuntes surgiram, trazendo praticamente toda a quantia perdida por Barry.
"O dinheiro começou a voar com a ajuda do vento e vi todos aqueles jovens correndo para pegá-lo e pensei: ´não tenho a menor chance aqui´", conta.
"Mas para a minha surpresa eles me trouxeram todo o dinheiro de volta. Eu simplesmente não conseguia acreditar. Eram aproximadamente vinte jovens entre 15 e 25 anos. Acabei recuperando praticamente todo o dinheiro (faltaram 20 libras)".
Além do dinheiro, Barry também teve seu passaporte e cartão do banco devolvidos pelos jovens, que os encontraram também espalhados pelo chão.
"É absolutamente incrível. Gostaria de agradecer imensamente a todos estes garotos que recuperaram meu dinheiro por sua generosidade e preocupação".
"Achei que esta estória deveria ser compartilhada. Deu-me uma sensação de que nem tudo está perdido nesse mundo decadente, e que ainda existe alguma decência. Obrigado a todos!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário