A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Garoto doa viagem à Disneyworld para família que perdeu filho na guerra*


Reportagem: WHDH
Foto: Facebook
The Huffington Post

* Reportagem comentada

"Eu pensei que isso poderia deixá-los muito contentes". Resposta simples, pois para as crianças as coisas são mais simples. Foi assim que o garoto norteamericano Brendan Haas justificou o seu ato no Memorial Day (dia em que os Estados Unidos honram a memória dos que lutaram nas guerras).

Brendan ganhou o prêmio através de um programa chamado "Um Soldado por um Soldado". O programa, de alcance nacional, envolve troca de produtos superiores conforme se vai negociando. Quando chegou ao prêmio da Disneyworld, o garoto anunciou que o doaria. Diversas famílias enviaram nomes com sugestões via e-mail e Facebook.

Por fim, Brendan sorteou a menina Liberty Hope Steele, de dois anos, filha de um soldado morto em combate no Afeganistão. O vídeo está em inglês, mas é possível ver Brendan levando o prêmio para a família, emocionada com o ato. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário