A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

sexta-feira, 15 de junho de 2012

12 Meses de Projeto Minuto Positivo, 12 Notícias Selecionadas!


Prezados, hoje o blogue completa 1 ano, com média diária de uma notícia positiva , apesar de alguns dias sem publicação.

Não posso deixar de estar contente, pois arranquei com uma ideia e hoje posso dizer que o projeto me ajudou a estreitar laços com velhos amigos e a conhecer melhor outras pessoas que compartilham desse ideal. Muita coisa mudou desde que escrevi o editorial pela primeira vez. 

Espero, pelo menos, ter ajudado a dissipar um pouco do negativismo que infesta os meios de comunicação e as nossas vidas diárias. Veículos de mídia americanos como a  NBC e o Huffington Post já possuem seções especialmente dedicadas a notícias positivas. Portugal possui também um site dedicado a publicar boas notícias como uma maneira de levantar o moral do povo nesses tempos de crise. Quando teremos a nossa? Ou talvez já tenhamos e eu não saiba, mesmo checando, em média, de 15 a 20 jornais brasileiros todos os dias.

De qualquer maneira, para comemorar essa data, selecionei 12 notícias destes 12 meses em que trabalhei nesse projeto. Não foi fácil...tentei cobrir o máximo possível de facetas, e mesmo assim ainda acho que falta alguma coisa. Não estão em ordem de preferência, mas para mim  são notícias inspiradoras, cada uma à sua maneira. Um grande abraço, e vamos ao segundo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário