A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Menina recebe presentes após enviar carta ao Papai Noel por um balão*


Reportagem: Associated Press/Komo-TV
Fotos: Komo-TV
msnbc

*Reportagem comentada

Reportagem da Komo-TV conta a estória de uma garotinha, Helen Cardenas, residente em Auburn, estado de Washington, Estados Unidos. Sua mãe, desempregada, não tinha dinheiro para lhe comprar presentes para o Natal e não sabia o que fazer. Teve a ideia de fazer a filha escrever uma carta - em espanhol - para Papai Noel com os pedidos. A carta foi então amarrada a dois balões e solta no ar, uma tradição de infância da própria mãe.

Incrivelmente, os balões percorreram mais de mil quilômetros, tendo ido parar em um rancho na cidade de Laytonville, na Califórnia - propriedade de Frank Sanderson. A família de Sanderson descobriu o bilhete, conseguiu traduzi-lo para o inglês com a ajuda de um trabalhador do rancho, e saiu às compras para atender ao pedido de Helen.

"É simplesmente inacreditável que os balões tenham percorrido toda essa distância e que os tenhamos encontrado", disse Julie Anderson, esposa de Frank.

Segundo a reportagem, Helen por si mesma também é um milagre - nasceu prematura, com apenas 28 semanas de gravidez e hoje é uma criança saudável e feliz.

Abaixo, a reportagem completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário