A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Desenganada por médicos, ela levou a gravidez até o fim...o resultado?


A mãe da foto é Rachel Collins, com seu filho Alfie no colo. Rachel contrariou as recomendações médicas para que abortasse, já que o bebê não sobreviveria em função de um  oligoidrâmnio, ou seja, pouco líquido amniótico. Rachel iniciara um diário sobre seus sentimentos desde que soubera que estava grávida, e foi este diário e o ato de escrever todos os dias que lhe deu forças para levar a gravidez até o final.

O diagnóstico era de que Alfie tinha 10% de chances de sobreviver, e mesmo que sobrevivesse, provavelmente nasceria sem os rins e com o sistema respiratório comprometido. Contrariando todas as estatísticas, Alfie nasceu saudável, mesmo após uma gravidez bastante complicada.

Rachel conta que quando o filho ficar mais velho, entregará a ele o diário que escreveu, como testemunho do quanto ele era querido pelos pais, que não se permitiram descartar a esperança de vê-lo junto deles.

Reportagem: Anna Hodgekiss
Foto: Caters News Agency
Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário