A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Um momento comovente entre ser humano e animal


Wounda é uma chimpanzé que recebeu este nome por causa do estado em que foi encontrada (quer dizer "quase morta" no congolês). Graças ao instituto da famosa Dra. Jane Goodall, ela conseguiu se livrar das doenças que a estavam deixando fraca e sem peso. Por fim, chegou o dia em que Wounda regressou à natureza.

E é este momento que o vídeo abaixo captura. Chega a ser impressionante o fato de um chimpanzé selvagem tomar uma atitude como essas, ainda que tenha permanecido em cativeiro para receber tratamento especializado. Não deixem de assistir! No link da reportagem do Daily Mail tem várias fotos do projeto da Dra. Jane. Ah, lá o vídeo também tem resolução melhor, tentei colocá-lo aqui mas ele fica muito grande e bagunça o lay-out do blogue.


Reportagem: James Gordon
Foto: Jane Goodall Institute - Fernando Turmo
Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário