A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Um momento para ficar na história das Olimpíadas de Inverno


Alex Bilodeau, um esquiador canadense, conquistou a medalha de ouro na modalidade freestyle. Mas o que chamou a atenção de todos foi a comemoração. Tão logo terminou o percurso que lhe garantiu o primeiro lugar, ele correu para o público em busca de uma pessoa em especial: o irmão Fréderic. Fréderic foi diagnosticado com paralisia cerebral quando era criança, e sua batalha em busca de uma vida normal se tornou a inspiração que Alex precisava para se tornar um campeão.

"A motivação dele é fora do normal. Cada passo para ele é muito difícil. Minha vida, ao contrário, é bem mais fácil e é por isso que preciso dar o meu melhor em respeito a Fréderic. Ele vive os sonhos dele através de mim. Duas medalhas de ouro é o mínimo que posso fazer por ele ser uma inspiração para mim todos os dias". (Alex Bilodeau)

Confira mais fotos na reportagem do Daily Mail, clicando no link abaixo!

Reportagem; Daily Mail
Foto: Reuters
Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário