A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Cada minuto valeu a pena: 10 dias com um filho que nasceu condenado a voltar


Raramente exponho minha opinião em temas polêmicos como esse. Mas esta notícia mexeu comigo porque me fez relembrar a tragédia da decisão do STF em permitir que o aborto de bebês anencéfalos fosse permitida. Que fique esta lição de pais que souberam ser pais por apenas 10 dias e deram todo o amor que era possível de ser oferecido, quando muitos simplesmente deixam seus filhos morrerem nas latas de lixo.

O casal Josh e Robbyn Blick já sabia por antecipação que o filho, Zion, nasceria com uma doença genética fatal (má formação congênita do coração). Mesmo assim, eles sequer pensaram em desistir do filho. Quando o pequeno nasceu, eles tomaram a decisão de aproveitar cada minuto que fosse.

Ambos são religiosos, e dizem que a curta passagem de Zion entre eles os ensinou mais sobre amor divino e esperança após a morte. Na reportagem do Daily Mail há várias fotos dos momentos em que a família passou com o pequeno Zion. Algumas são tocantes, como o próprio funeral do bebê. Mas no final o que sobram são rostos sorridentes de verdadeiros pais, que se sentiram abençoados em tê-lo, mesmo que por um curto período.

Zion nasceu no dia 11 de janeiro deste ano e desencarnou no dia 21 do mesmo mês.

"Você ouviu a voz do seu pai e virou os olhos para vê-lo. Eu beijei seu rosto um milhão de vezes e queria ter podido lhe beijar um milhão de vezes mais" (Robbyn Blick)

Joy: The family sing to Zion on his one week birthday. 'We will celebrate every moment,' Robbyn said
Zion com os pais e os irmãos mais velhos: cada minuto conta.
Reportagem: Daily Mail Reporter
Fotos: Josh Blick/Instagram
Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário