A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

EMOCIONANTE: anônimos se juntam para realizar último desejo de uma menina!


Delaney Brown, uma menina de 8 anos, sofre de um raro tipo de câncer. Foi dito recentemente pelos seus médicos que ela infelizmente tem apenas alguns dias de vida. Um dos últimos pedidos da menina era que houvesse um coro de pessoas cantando músicas natalinas do lado de fora da sua casa durante o feriado. 

Cerca de 4 mil pessoas (!) atenderam à solicitação de Delaney, se reuniram em frente à casa da menina no último sábado e cantaram para ela! As pessoas compareceram com tocas do Papai Noel e muitas velas.

Profundamente feliz e comovida, ela conseguiu enviar uma mensagem a todos pelo Facebook: "Posso ouvi-los daqui!!! Amo vocês!"

Antes de ver seu desejo atendido, Delaney conseguiu mais um, graças à Fundação Make A Wish: um encontro em vídeoconferência com a cantora Taylor Swift, que cresceu em uma cidade vizinha da de Delaney!

Reportagem: Daily Mail Reporter
Fotos: Facebook/Team Laney/AP
Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário