A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A história da égua Paola, o sustento de um aposentado de Campo Grande


A reportagem mostra apenas uma parte da estória. O resto está nos comentários deixados no site pelos leitores. Uma pessoa pode não ter posses, mas pode viver de cabeça erguida se for digna de elogios de pessoas de bem...

"Conheço esse senhor... o dia que essa égua ficou doente, ele ficou também... ficou desesperado lutando pra ela sobreviver... não pelo fato dela puxar a carroça, mas sim pelo amor pelo animal..."

"Conheço o sr. Pedro, trata-se de uma pessoa maravilhosa e de bom coração, muitas vezes já vi ele muito longe da sua casa cortando capim manualmente para levar para o seu animal, um exemplo de amor e gratidão, PARA MIM UM GRANDE EXEMPLO".

"Conheço o sr. Pedro e sua esposa. Trata-se de um humilde cidadão que com muito luta e sacrifícios comprou um terreno e construiu sua casa na Rua 13 de junho - Bairro São Francisco, onde criou e educou os filhos, trabalhando diuturnamente como carroceiro. Homem do bem, apesar da idade avançada, continua a trabalhar na honrada mais sacrificante profissão de carroceiro, para agregar ao mísero salário minimo que recebe de aposentadoria, um dinheirinho a mais para ajudar nas despesas de casa e compra de remédios. Na minha opinião, esse homem é um verdadeiro cristão, pois apesar de viver na linha de pobreza, não perdeu a fé em Deus e sempre tem uma palavra de consolo e um largo sorriso para os amigos e aqueles que o procuram. Um abraço ao amigo!"

Reportagem: Luciana Brazil
Foto: Rodrigo Pazinato
Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário