A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sobrevivente e vencedor: prêmio de concurso doado para a caridade*


Reportagem: WBTV
Foto: wbtv.com
The Huffington Post

* Comentário

James Perri, um americano de 40 anos e pai de dois filhos, possui uma bela história pessoal. Ele possuía uma doença rara, oligodendroglioma, que afeta apenas 4% de pessoas com tumores cerebrais. James conseguiu vencer a doença duas vezes - o primeiro diagnóstico veio aos 24 anos e o segundo, aos 36. Desde 2010, ele está clinicamente curado.

Tanta paciência e persistência foram requisitos indispensáveis para que ele obtivesse um prêmio de US$ 15.800,00 dólares no programa "Who Wants To Be a Millionaire" (Quem Quer Ser Um Milionário). Tão logo recebeu o prêmio, James o doou integralmente à Operation Oligo Cure, uma entidade sem fins lucrativos criada por sua esposa, para levantar recursos na descoberta de uma cura para a oligodendroglioma!

James deu todo o crédito à mulher, que foi sua companheira nos momentos mais difíceis: "Em toda esta história, quem é realmente incrível é ela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário