A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Se a vida lhe der limão, faça uma limonada...


Nunca subestime a capacidade de uma criança...

Reportagem: James Eng
Imagens: KLTV
msnbc

* Livre tradução resumida

Randy Cox passa por um momento delicado em sua vida. Recentemente, ele foi diagnosticado com uma espécie de câncer nos testículos, mas os tumores aparecem em outras partes do corpo - no caso dele, no peito. A doença, segundo os mais próximos, é tratável com quimioterapia.

Randy possui seguro de saúde, mas mesmo assim ele não cobre todas as despesas. Terá, portanto, que desembolsar alguns milhares de dólares para pagar pelo tratamento.

O filho de Randy, Drew, triste pela situação do pai, decidiu aos 6 anos abrir seu primeiro negócio para ajudar a levantar dinheiro para o tratamento. "Ele é muito importante pra mim. Gostamos de brincar um com o outro, na maioria das vezes brincamos de jogos".

O gesto comoveu o pai. "A atitude dele quase me fez chorar...é muito bom saber que meus filhos se importam tanto comigo", diz Randy.

Drew abriu sua barraca de limonada em frente à sua casa no último sábado, cobrando 25 centavos por cada copo. A notícia se espalhou rapidamente pela comunidade de Gladewater, no Texas, onde a família reside. Alguns clientes vieram de algumas dezenas de quilômetros para ajudar. Uma pessoa doou um cheque de US$ 5 mil e, ao término do dia, Drew conseguiu US$ 10 mil dólares para o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário