A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Passageira inusitada transforma uma viagem em alegria pura!


Uma dessas notícias incríveis e bacanas de se contar neste blogue. Uma cadelinha vira-lata se tornou  a atração de uma viagem de ônibus ao ficar entrando e saindo do veículo a cada parada. Ela subia pela frente com a anuência do motorista bem-humorado e, na hora da parada, descia com os outros passageiros. Daí tornava a correr atrás do ônibus até a parada seguinte, quando latia do lado de fora, pedindo para subir novamente e receber o agrado dos passageiros.

Alguns passageiros estranhavam e até reclamavam quando o animal subia, mas depois ficavam pedindo para o motorista deixá-la entrar. Este, com medo de atropelar a simpática mascote, aquiescia. Enfim, um pouco de alegria para os usuários do transporte público de Joinville (SC). 

O flagrante foi feito por uma jornalista, que se encarregou de espalhar a estória. Leitores disseram que já viram a cadelinha andando de ônibus também em outras linhas da cidade.

Reportagem: Marcela Güther
Foto: Marcela Güther
A Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário