A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Cadela adotada acompanha velório de idosa que recuperava presos


Pessoal, não vão acreditar, mas hoje faleceu a nossa personagem de ontem, dona Maria Ribeiro da Silva Tavares! Chega a ser surreal, pois na reportagem da Folha (dia 19/09) não havia menção alguma de que ela já se encontrava hospitalizada. 

Pois dona Maria partiu no domingo, 21/09 e hoje se torna manchete mais uma vez por causa da caridade que prestou também a uma cadela, chamado Milka. Ela chamou atenção de todos durante o velório, ao permanecer a maior parte do tempo ao lado do caixão, encolhida no carpete. 

Milka foi acolhida quando ainda era filhotinha, e foi companheira inseparável de dona Maria nos últimos anos. Ela agora será cuidado pelos ex-detentos, que eram considerados "anjos" pela idosa.

À dona Maria, nossas orações e, acima de tudo, nossos agradecimentos pelo exemplo inspirador que renova nossa fé no ser humano nesses dias tão difíceis. Descanse em paz. Uma pena que a maioria dos brasileiros não conhece a sua história...

Reportagem: Paulo Ledur
Foto: Paulo Ledur
G1/RBS TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário