O jovem Hector Montoya finalmente conseguiu juntar dinheiro suficiente para realizar seu sonho de consumo: comprar um PlayStation 4. No entanto, quando soube que uma mãe e uma criança de sua comunidade haviam morrido tragicamente num incêndio, ele mudou de ideia.
"Eu ia comprar um PlayStation 4, mas decidi que salvar vidas é mais importante, pois uma vida perdida é demais", contou o garoto à rede local de TV.
Hector não titubeou e doou o dinheiro para o Corpo de Bombeiros local, que realizou a instalação de 100 novos detectores de fumaça para os necessitados. Hector acompanhou todo o trabalho de perto.
O garoto iria recomeçar a poupar, mas o seu belo gesto transmitido pela TV comoveu os irmãos Ashton e Peyton Harder. Os dois decidiram comprar o videogame que Hector tanto queria, pois segundo Ashton, a "atitude do menino de 9 anos em se preocupar com os outros o fez merecer algo especial". E não apenas isso. Eles também doaram mais 150 dólares para a aquisição de novos detectores de fumaça.
Reportagem: David Boroff
Foto: nbcdfw.com
NY Daily News
Nenhum comentário:
Postar um comentário