A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Garoto de 9 anos usa economias para comprar detectores de incêndio


O jovem Hector Montoya finalmente conseguiu juntar dinheiro suficiente para realizar seu sonho de consumo: comprar um PlayStation 4. No entanto, quando soube que uma mãe e uma criança de sua comunidade haviam morrido tragicamente num incêndio, ele mudou de ideia.

"Eu ia comprar um PlayStation 4, mas decidi que salvar vidas é mais importante, pois uma vida perdida é demais", contou o garoto à rede local de TV.

Hector não titubeou e doou o dinheiro para o Corpo de Bombeiros local, que realizou a instalação de 100 novos detectores de fumaça para os necessitados. Hector acompanhou todo o trabalho de perto.

O garoto iria recomeçar a poupar, mas o seu belo gesto transmitido pela TV comoveu os irmãos Ashton e Peyton Harder. Os dois decidiram comprar o videogame que Hector tanto queria, pois segundo Ashton, a "atitude do menino de 9 anos em se preocupar com os outros o fez merecer algo especial". E não apenas isso. Eles também doaram mais 150 dólares para a aquisição de novos detectores de fumaça.

Reportagem: David Boroff
Foto: nbcdfw.com
NY Daily News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário