A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Desenganado, rapaz com câncer arrecada fundos para a caridade



Em 2010, o britânico Stephen Sutton descobriu um câncer colorretal, quando tinha apenas 15 anos de idade. O tumor foi removido, mas infelizmente retonou no ano seguinte, e de maneira agressiva.

Quando soube pelos médicos que teria apenas alguns anos de vida, Stephen criou uma lista de 46 coisas que gostaria de fazer antes de desencarnar. Stephen conseguiu cumprir 35 das 46 metas, e agora corre contra o tempo para cumprir a que lhe é mais cara. A meta número 1.

E a meta é levantar um milhão de libras esterlinas para a caridade, no caso um Fundo para Crianças com Câncer. Até o momento, ele conseguiu arrecadar pouco mais da metade, mas não desiste.

"Eu realmente desejo completar minha lista de desejos, mas principalmente conseguir tanto dinheiro quanto for possível para ajudar, salvar e mudar a vidas de pessoas com câncer."

Se ficaram curiosos em saber qual é a lista completa de Stephen, ela está acessível no link da reportagem abaixo (em inglês).

Reportagem: Amanda Williams
Foto: newsteam
Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário