A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

INCRÍVEL! Surpresa de Natal vinda do outro lado!


Uma dessas notícias incríveis que raramente temos a sorte de encontrar! Uma mulher decidiu dar não apenas a benção à nova mulher de seu ex-marido como também presentes especiais para toda a família! Detalhe: dois anos depois de ter falecido, vítima de um câncer de ovário.

Brenda era casada e mãe de 4 filhos. Um mês antes de desencarnar, ela escreveu uma carta para ser enviada ao seu programa local de rádio favorito. Mas havia uma condição: ela somente poderia ser enviada depois que o marido se apaixonasse novamente. O programa, KSTZ, costuma atender aos pedidos dos seus ouvintes durante o Natal, algo que já virou tradição em 20 anos. Mas o de Brenda foi certamente o mais especial.
A carta continha três desejos, e foi mantida e entregue por uma amiga, que obedeceu à risca a última vontade de Brenda. Em geral, ela queria fazer algo especial para os familiares e profissionais que a ajudaram durante o terrível período em que ficou doente. Desta forma, ela pediu que:

a) a futura esposa de seu marido viúvo recebesse um tratamento especial num spa, como forma de agradecimento por se tornar uma mãe para os seus filhos;
b) toda a família pudesse fazer uma viagem de férias para um lugar especial (graças aos patrocinadores, eles vão para a Disney World);
c) os médicos e enfermeiros que cuidaram dela pudessem ter uma noite com bebidas, comida e diversão como forma de agradecimento por tudo que fazem pelos pacientes todos os dias.

A estação de rádio chamou David, o marido de Brenda, para que participasse do programa e recebesse pessoalmente a notícia de que todos os desejos seriam atendidos! Confiram abaixo (em inglês)


Reportagem: Ashley Collman
Fotos: KSTZ
Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário