A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Anúncio publicitário com mensagens diferentes e igualmente importantes!


A organização espanhola ANAR (Aid To Children and Adolescents at Risk Foundation) produziu uma peça publicitária deveras criativa, que permite atingir dois públicos distintos ao mesmo tempo: crianças e adultos. 

Para uma criança, com estatura obviamente mais baixa, o anúncio retrata um garoto com o rosto ferido e uma mensagem em espanhol que diz "se alguém te machucar, ligue e nós ajudaremos". O telefone é o da própria fundação.

Para um adulto, a imagem mostra o mesmo garoto, mas sem os machucados. A mensagem, neste caso, é a seguinte: "às vezes, o abuso infantil só é visível para a criança sofre".

Abaixo, há um vídeo em inglês que mostra a tecnologia empregada e como as peças foram confeccionadas. Promete revolucionar o mundo publicitário, mas o melhor é que começou com uma causa muito nobre e importante.


Reportagem: A Notícia
Foto: Reprodução/Vídeo
A Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário