A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Menino autista salva família e diz "Eu te amo" pela primeira vez*


Reportagem: KSPR
Foto: Arquivo pessoal
The Huffington Post

*Livre tradução

"Estou ouvindo sirenes".

Estas quatro palavras pronunciadas por Maddox Prier, um garoto autista de 9 anos, acordaram sua família a tempo de buscarem proteção contra o tornado EF-5, que castigou a cidade de Joplin, no estado do Missouri (EUA) há um ano atrás.

Para se proteger da tempestade, a família toda entrou para dentro da banheira segundos antes do tornado chegar. A mãe, Janyce, encolhida na banheira, começou a dizer a cada membro da família o quanto os amava, mas a maior surpresa veio horas depois que o tornado havia passado. Maddox - que disse suas primeiras palavras somente aos cinco anos de idade e não costuma expressar seus sentimentos - mudou sua vida novamente:

"Nós estávamos deitados no chão do quarto, eu estava apenas olhando Maddox, como querendo dizer ´Eu amo você, filho´. De repente, ele me surpreende: ´Eu também te amo, mamãe´! Ele nunca havia dito isso antes, foi a primeira vez que ouvi isso dele...eu chorava, chorava".

A casa dos Priers ficou arrasada, assim como a vizinhança. A família dá o crédito a Maddox, por tê-los prevenido antes do tornado chegar.

"Eu não tenho lembrança alguma de o tornado atingir nossa casa", conta Janyce. "Na hora, pensei que eu não queria ter medo, então a última coisa que quis sentir foi que eu amava todos ali. Foi o que fiz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário