A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Homem salva mulher de incêndio e dedica prêmio ao filho morto*


Reportagem: The Huffington Post
Foto: Facebook
The Huffington Post

*Livre tradução resumida

Ao sair do seu carro, saltar uma cerca e correr em direção a um carro que estava queimando, o americano Chris Cox salvou a vida de uma mulher de 43 anos que estava incosciente dentro do veículo.

Pelo seu ato de heroísmo, a Cruz Vermelha honrou-o com um café da manhã conhecido como "Real Heroes", ou "Heróis de Verdade". Chris afirmou que sua bravura foi inspiração de um outro herói - seu filho, Danny, que após ficar paralisado por conta de um mergulho mal-sucedido no Lago Tahoe, terminou por morrer em um acidente de carro, um ano depois.

Danny, segundo conta o pai, queria ser um bombeiro. "Na hora, eu pensei: ´Estou fazendo isso por você, garoto! Era isto que você queria ser!´". Chris contou à multidão que compareceu ao café da manhã que foi guiado por seu filho. "Eu pude senti-lo enquanto ajudava aquela mulher! Eu sinto o seu espírito perto de mim todos os dias!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário