A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Doações ajudam a fazer o casamento dos sonhos de um casal de deficientes*


Bela história...parabéns aos que encontraram seu amor verdadeiro e cuidam dele todos os dias...sorte aos que ainda procuram...azar de quem não quer encontrar...

Reportagem: The Huffington Post
Foto: Arquivo pessoal
The Huffington Post

* Livre tradução resumida

Contrariando as apostas, Nicole Brobeck e Curtis Braxton tiveram o seu "felizes para sempre" há 15 dias, quando o casal de deficientes teve uma cerimônia de casamento digna de contos de fadas, graças à generosidade de diversas pessoas que realizaram donativos.

Nicole e Curtis se conheceram em 2007, graças a um programa de reabilitação para adultos com deficiência. Nicole tem paralisia cerebral e Curtis, hidrocefalia. Ambos possuem deficiências cognitivas leves e são incapazes de andar sem ajuda, mas nada disso impediu  que o amor florescesse.

"Minha mãe me disse que uma vez que se eu desse o primeiro beijo em Curtis, eu nunca mais deixaria de beijá-lo. Por cinco anos, ele tem sido meu melhor amigo, meu amor e em breve, meu marido.", escreveu Nicole no site do casamento, antes do grande dia. "Desde criança, eu sempre sonhei que um dia viria alguém para me levar até o seu reino, provavelmente para que eu pudesse escapar de todo o sofrimento da vida real pelo qual eu passava dia após dia", complementa.

Nicole disse, ainda, que foi seu pai quem enviou Curtis até ela do céu, já que ele havia falecido de uma súbita doença apenas 3 semanas antes da reunião em que conheceria seu futuro marido.

O casal disse o "sim" recentemente, graças a uma onda de generosidade de estranhos. Empresas doaram milhares de dólares através de flores, serviços de fotografia, roupas de cama e mesa, bolo de casamento, uma estadia num hotel para a lua-de-mel e muito mais depois que souberam da história. O florista Jon Gomez, que desempenhou papel essencial na arrecadação de donativos, diz: "Eu meio que me apaixonei por essa garotinha...ela me chama de fada-padrinho. Esses dois merecem tudo isso".

A mãe de Nicole, Cheryl Young, diz que o casamento foi lindo e mágico, um testamento do amor que sua filha descobriu para si. "O amor é o que sempre foi, disponível para qualquer um que abra seu coração. Não existe amor para deficientes, somente o amor verdadeiro. Nicole e Curtis têm isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário