A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

domingo, 4 de março de 2012

Intervalo nas deliberações! Parte 19 - Sobre a "morte"......


Peço licença para colocar este vídeo* dentro do espaço, pois no fundo ele tem um conteúdo bastante positivo, e nos faz refletir acerca da nossa percepção em relação à morte. Nas duas últimas semanas, perdi duas pessoas próximas muito queridas. Tanto a proximidade quanto o impacto de suas "despedidas" me fizeram refletir um pouco mais acerca do nosso papel neste mundo, mesmo porque pude ler várias manifestações de pessoas próximas fazendo o mesmo exercício. Este post é respeitosamente dedicado ao Tio Aguinê e Ir. Adriano, bem como a seus respectivos familiares. Fiquem em paz!

* O vídeo é o memorial de Graham Chapman, comediante britânico que pertenceu ao famoso grupo Monty Python, um dos melhores e mais populares de todos os tempos. Graham faleceu em 1989.

Nenhum comentário:

Postar um comentário