A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jogador de futebol americano convida menina com doença rara para 'encontro'*


Reportagem: HLNTV
Foto: Fox News Insider
The Huffington Post

*Reportagem comentada

O astro de futebol americano Tim Tebow, do Denver Broncos, realizou o sonho de uma de suas maiores fãs, Presli Collins, ao levá-la a um evento de premiação dos grandes nomes do esporte dos Estados Unidos promovido pelo Cartoon Network. O detalhe é que a fã, Presli, sofre de neurofibromatose, uma doença que provoca aparecimento de tumores em várias partes do corpo e que necessitam de intervenções cirúrgicas excruciantes.

Por uma noite, Presli pôde deixar a rotina do hospital para trás e ir ao primeiro "encontro" de sua vida com o ídolo. Tudo foi arranjado por meio da W15H, um programa que busca oferecer fé, esperança e amor, dando um lenitivo para pessoas que estão passando por um momento difícil em suas vidas.

Tim levou sua acompanhante para conhecer diversas celebridades (Shaquille O´Neal dentre elas) e também até a fonte de chocolate. A mãe de Presli, Lisa, diz emocionada que o jogador tratou sua filha "...como uma princesa, ele realmente a faz se sentir uma estrela, o que foi fantástico".

Presli voltou do encontro com uma bola autografada, um sorriso enorme e um verdadeiro agradecimento: "Obrigado por ter sido um acompanhante tão incrível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário