A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Crianças de centro comunitário do Guará ganham um dia cheio de guloseimas





Uma iniciativa legal em prol das crianças...

[...] “Alguns motivos me trouxeram. Ter esse contato com as crianças me faz muito bem. É maravilhoso me deparar com o sorriso delas, me dá conforto. E, nesta fase da vida, isso nos marca muito. Eu tenho excelentes lembranças da época em que corria atrás de doces


Texto: Ana Pompeu
Foto: N/A
Correio Braziliense
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2011/09/28/interna_cidadesdf,271686/criancas-de-centro-comunitario-do-guara-ganham-um-dia-cheio-de-guloseimas.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário