A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

segunda-feira, 30 de março de 2015

Garoto pede ajuda por moradores de rua no dia do aniversário


O jovem Carter Mitchell estava passeando pelo centro da cidade com a mãe e o irmão quando reparou nos moradores de rua mendigando. Aquela cena calou fundo na alma do garoto, que decidiu fazer um pouco mais do que doar dinheiro àquelas pessoas.

Carter teve a ideia de organizar mochilas cheias de cobertores, gorros, cachecóis e produtos de higiene pessoal para distribuir aos sem-teto que ele avistara naquele passeio. Disse à sua mãe que aquilo seria o seu presente de aniversário de 11 anos. Com a ajuda de amigos, as doações foram coletadas através de uma página de Facebook, criada especificamente com este propósito.

Carter entregou um total de 46 mochilas, e afirmou que a resposta superou as expectativas. Todos os agraciados com as mochilas não cansavam de cumprimentá-lo e de desejar parabéns pelo aniversário. Com o sucesso da operação, Carter diz que pretende continuar com o projeto.

Reportagem: Bethany Hiatt
Foto: Steve Ferrier
The West Australian
https://au.news.yahoo.com/thewest/offbeat/a/26860436/carter-rejoices-with-gift-of-giving/

Nenhum comentário:

Postar um comentário